Real Madrid brilha em vitória com goleada de 4 a 0 no Eibar

Um dos poucos titulares em campo, craque faz o seu

O fato de ter ido a campo com um time quase todo reserva pouco significou para o Real Madrid. Liderados por Cristiano Ronaldo, os merengues venceram o Eibar com facilidade por 4 a 0 , neste sábado, no Santiago Bernabéu, e mostraram ao Barcelona que ainda têm forças para brigar pelo título Campeonato Espanhol. Um dos poucos titulares em campo, o craque português deixou o seu, deu assistências e foi o nome do jogo - Lucas Vázquez, Jesé e James Rodríguez completaram a goleada.

A cabeça do gigante espanhol volta agora totalmente para o Wolfsburg, adversário merengue nas quartas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os alemães levaram a melhor por 2 a 0, e na próxima terça o Real terá que dar o troco para não dar adeus à competição europeia. No Campeonato Espanhol, diminui a diferença para quatro pontos em relação ao líder Barça (que ainda joga na rodada, fora de casa, contra o difícil Real Sociedad) e mantém vivo o sonho de brigar pelo título nacional.

Com compromisso importante na terça pela Champions, Zidane mandou a campo apenas três jogadores que foram titulares na derrota de quarta para o Wolfsburg: Pepe (que vinha sendo reserva até a lesão de Varane), Casemiro e Cristiano Ronaldo. Além de poupar seus principais jogadores para o time alemão, o treinador francês pôde observar as boas atuações de nomes como James, Vázquez e Jesé.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com