Real Madrid chega a Los Angeles, EUA,  para iniciar pré-temporada

Real Madrid chega a Los Angeles, EUA, para iniciar pré-temporada

A delegação do Real Madrid chegou nesta segunda-feira a Los Angeles, EUA, para iniciar a pré-temporada

A delegação do Real Madrid chegou nesta segunda-feira a Los Angeles, EUA, para iniciar a pré-temporada. Desfalcada dos argentinos que estão disputando a Copa América (Fernando Gago, Gonzalo Higuaín, Ezequiel Garay e Ángel Di María), o elenco merengue começa os trabalhos visando derrubar o poderoso Barcelona e voltar a dar as cartas no futebol espanhol e mundial.

Tendo à frente Cristiano Ronaldo, o primeiro a sair do avião, o plantel do Real foi recepcionado por alguns torcedores latinos, segundo informações do diário ?AS?. Além do astro luso, chegaram na primeira leva Pepe, Marcelo, Xabi, Ramos, Arbeloa, Casillas, Coentrão (contratado ao Benfica), Benzema, Albiol, Adán, Özil, Carvalho, Tomás Mejías, Sahin (ex-Borussia Dortmund-ALE), Varane (ex-Lens-FRA) e Khedira.

Acompanhados por Zinedine Zidane, hoje diretor do clube madrileno, Callejón (ex-Espanyol-ESP), Jesé, Jorge Casado, Nacho Fernández, Joselu e Jesús chegaram em seguida. Liberado pela direção, Kaká, que curtia seus últimos momentos de férias na Califórnia, não viajou com os companheiros, mas já se incorporou ao grupo.

Além dos argentinos que estão na Copa América e Kaká, quatro jogadores não viajaram com o plantel: o holandês Royston Drenthe, o francês Lass Diarra e os espanhóis Pedro León e Sergio Canales, todos envolvidos em negociações.

Os jogadores do Real Madrid iniciam os treinamentos nesta terça no North Athletic Field, da Universidade de Los Angeles. Além dos trabalhos físicos, táticos e técnicos, o time branco realizará amistosos contra o Los Angeles Galaxy (do astro inglês David Beckham), no dia 16 de julho, Chivas Guadalajara, em San Diego, no dia 23, e Philadelphia Union, três dias depois, na Filadélfia. A seguir, ainda disputarão amistosos na Alemanha e Inglaterra, antes de viajar à China para um mini tour asiático. Em 3 de agosto, os merengues irão medir forças com o Guangzhou Evergrande, novo clube do argentino Darío Conca, ex-Fluminense.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com