Real Madrid comunica saída de Cristiano Ronaldo para Juventus

O diário espanhol Marca fala em uma transferência de 105 milhões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O craque português Cristiano Ronaldo é o novo reforço da Juventus (ITA). A saída do Real Madrid (ESP) e o acerto com os italianos foi anunciado pelo clube espanhol em um comunicado oficial.

"O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade e ao pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou sua transferência à Juventus. O Real Madrid será sempre sua casa", diz o texto publicado pelo Real Madrid no site do clube.

O diário espanhol Marca fala em uma transferência de 105 milhões de euros.

Ronaldo conquistou 16 títulos com a camisa do Real desde que chegou a Madri, em 2009: quatro Ligas dos Campeões (três delas seguidas), três Mundiais Interclubes, dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Supercopas Espanholas e três Supercopas Europeias.

Tornou-se também o maior artilheiro da história do clube, com 451 gols em 438 jogos. 

Nos anos em que defendeu o time espanhol, foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, que se somam à outra Bola de Ouro conquistada pelo português, em 2008, ainda defendendo o Manchester United (ING).

Ronaldo publicou uma carta de agradecimento ao Real Madrid no site oficial da equipe.

"Foram 9 anos absolutamente maravilhosos. Foram 9 anos únicos. Foram para mim um tempo emocionante, repleto de consideração ainda que duro porque o Real Madrid é de altíssima exigência, mas sei muito bem que não poderei esquecer jamais que aqui desfrutei do futebol de maneira única", diz um trecho da carta do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES