Real Madrid empata com pênalti perdido e gol de Cristiano

O luso ficou sumido em boa parte do jogo.

Na mesma semana em que encaminhou sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid viu a disputa pelo título espanhol ficar mais complicada. Com dificuldades pelos desfalques de Bale e Benzema, o clube merengue não jogou bem e empatou com o Málaga em 1 a 1, fora de casa, neste domingo - vendo o rival Barça disparar na liderança. Cristiano Ronaldo marcou um gol e desperdiçou uma cobrança de pênalti, e Albentosa empatou para os anfitriões.

Após ser muito elogiado pelo golaço contra o Roma no meio de semana, Cristiano Ronaldo teve atuação irregular neste domingo. O luso ficou sumido em boa parte do jogo, mas foi decisivo ao marcar um gol de cabeça - em posição irregular. Logo em seguida, porém, desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Apesar do empate, as duas equipes tiveram boas chances de saírem de La Rosaleda com uma vitória. Os goleiros Kameni e Keylor Navas fizeram grandes defesas durante o jogo e impediram um placar mais recheado.

Com o tropeço neste domingo, o Real fica nove pontos atrás do Barça - que venceu o Las Palmas no sábado e triunfou contra o Sporting Gijón, durante a semana, em jogo adiado. Desta forma, os merengues têm 13 rodadas para tirar a diferença.


Image title

Fonte: Com informações do Globo Esporte