Real Madrid goleia com dois gols de Cristiano Ronaldo e é líder

Real Madrid goleia com dois gols de Cristiano Ronaldo e é líder

No início, o Copenhague até tentou recuar para segurar o Real Madrid, mas não adiantou

O Real Madrid consolidou, nesta quarta-feira, seu ótimo início de campanha na Liga dos Campeões. Depois de golear o Galatasaray na estreia, o time espanhol venceu o Copenhague por 4 a 0, em casa. Cristiano Ronaldo e Di María fizeram dois gols cada. O resultado coloca os madrilenos na liderança do Grupo B, que tem a Juventus em segundo lugar com apenas dois pontos - o time italianou empatou por 2 a 2, em Turim, com o Galatasaray.

No início, o Copenhague até tentou recuar para segurar o Real Madrid, mas não adiantou: já aos 20min, após cruzamento de Marcelo, Cristiano Ronaldo completou para o gol de cabeça.

Porém, a facilidade para conseguir o gol fez com que o Real se acomodasse. Seis minutos depois, Braaten quase marcou um belo gol em chute da primeira. E aos 39min, Jorgensen ainda acertou a bola no travessão, de cabeça.

Depois do intervalo, o Real deu demonstrações que continuaria com o futebol preguiço. Mas Cristiano Ronaldo acordou o time. Primeiro cobrou falta perigosa aos 18min. Logo depois, aproveitou um cruzamento "de letra" de Di María e marcou novamente de cabeça.

Depois, foi a vez de o argentino provar que estava em um dia inspirado. Aos 26min, ele avançou pela ponta direita, partiu para a jogada individual e acertou um forte chute de longa distância direto no gol. Nos acréscimos, ainda sobrou tempo para ele marcar seu segundo gol, após roubar a bola da defesa e chutar com sucesso para a rede.

Juventus e Galatasaray empatam

O outro jogo do Grupo B quase teve uma grande surpresa. Em Turim, o Galatasaray abriu o placar contra a Juventus ainda no primeiro tempo. Mas o time da casa reagiu e até virou, mas depois sofreu o empate por 2 a 2.

Primeiro o Galatasary espantou a Juventus com seu principal jogador: Didier Drogba aproveitou falha de Bonucci e superou Buffon para abrir o placar aos 36min. Porém, o time turco recuou e sofreu o gol aos 33min do segundo tempo, marcado por Arturo Vidal de pênalti.

Nos últimos minutos, Quagliarella e Bonucci fizeram gols em sequência e deixaram o jogo mais emocionante, mas sem mudar o resultado final, um empate que foi melhor para o time turco, já que jogava fora de casa.

Fonte: Terra