Real Madrid monitora Gabigol e Lucas Lima

Destaques do Santos foram observados nos jogos do Paulistão

Dois do jogadores que mais se destacam na atual geração do Santos podem ser negociados com o futebol europeu na próxima abertura da janela de transferências. Gabigol e Lucas Lima, que já afirmaram que sonham em jogar na Europa, estão sendo monitorados pelo Real Madrid

O empresário dos jogadores, Wagner Ribeiro, compareceu a festa do título paulista do Santos na Vila Belmiro, revelou que o time merengue enviou representantes ao Brasil para observar os dois astros santistas em jogos do Campeonato Paulista. 

Os profissionais que estiveram no Brasil fazem parte da comissão técnica de Zinédine Zidane e estiveram acompanhando os três últimos jogos decisivos do Santos – contra o Palmeiras (pela semifinal do Campeonato Paulista) e as duas partidas da final do Paulistão, diante do Audax. O alvo preferido dos merengues é Lucas Lima.

Lucas Lima e Gabigol (Crédito: Ricardo Saibun)
Lucas Lima e Gabigol (Crédito: Ricardo Saibun)

"Claro que o Lucas Lima hoje é um jogador conhecido no mundo inteiro. O Real não fez uma proposta escrita, mas os scouts do Real Madrid estão acompanhando o Lucas Lima e Gabriel. Assistindo jogos in loco, aqui dentro da Vila,hoje, na semana passada. Scout, são profissionais da parte técnica, da comissão técnica, eles acompanham os jogos e anotam tudo. Eles estão aqui hoje (domingo, na final do Paulista),estavam semana passada. Viram contra o Palmeiras também. Eles estão acompanhando há um bom tempo", disse o empresário.

Fonte: Com informações do Uol