Real Madrid pode trocar Zidane por José Mourinho

Caso a equipe seja eliminada da Champions.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota por 2 a 0 para o Wolfsburg no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões caiu como uma bomba no Santiago Bernabéu. Um princípio de crise voltou a se instalar no vestiário do Real Madrid, menos de uma semana após a épica vitória sobre o Barcelona, no Camp Nou. De acordo com o "Daily Mirror", um velho conhecido pode voltar se o clube for eliminado pelos alemães na terça-feira, quando precisa vencer por três gols de diferença: José Mourinho.

Segundo a publicação, caso o Real não avance às semifinais, Zidane ficaria no cargo somente até o fim da temporada. E José Mourinho teria voltado à pauta merengue com força, uma vez que o acerto com o Manchester United não estaria garantido.

Contudo, a imprensa inglesa garante o acerto com os Red Devils para o lugar de Louis Van Gaal, mas o treinador holandês poderia ganhar mais uma chance caso consiga levar o United à Liga dos Campeões na próxima temporada. Desta forma, Mourinho continuaria desempregado. O 'Special One' está sem clube desde dezembro, quando foi demitido pelo Chelsea.

A relação entre Mourinho e Real Madrid estava estremecida. O português deixou o clube com atrito com alguns jogadores e sendo criticado por parte da torcida. No entanto, o último título do Campeonato Espanhol foi quando ele era treinador merengue. De lá para cá, Carlo Ancelotti, Rafa Benítez e, agora, Zidane já passaram pela função.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES