Real Madrid tentou contratar Messi,do Barça 2 vezes, diz jornalista

Balagué fez a revelação durante um fórum online

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque do Barcelona há pelo menos 10 anos, o craque argentino Lionel Messi já despertou o interessa do Real Madrid e, em duas oportunidades, o presidente merengue Florentino Pérez tentou contratá-lo. Quem garante é o jornalista espanhol Guillem Balagué, comenatarista do canal Sky Sports e autor de uma biografia de Messi.

Balagué fez a revelação durante um fórum online. Ele estava respondendo às perguntas de alguns internautas: “a verdade, ele (Florentino) mesmo tentou contratar Messi. Duas vezes”.

“O Jorge Valdano era na altura o diretor de futebol do clube e tinha um relacionamento com a família de Messi. Existia um ambiente de tensão entre Messi e o Barcelona, motivado por várias coisas, e Valdano e o Real Madrid tentaram tirar proveito disso”, acrescentou o jornalista.

Lionel Messi foi o destaque da vitória do Barcelona sobre o rival Espanyol por 5 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Ele marcou três gols. Suárez e Piqué completaram o placar. Sobre Messi, ele ainda não assinou a renovação de contrato com o Barcelona. O atual vínculo vence no dia 30 de junho de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES