Real Madrid vira com gol de Cristiano Ronaldo e castiga Barcelona

A noite parecia montada para mais uma vitória do Barcelona.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite parecia montada para mais uma vitória do Barcelona: Camp Nou lotado para clássico contra o maior rival, homenagens para o ídolo Johan Cruyff, uma série de 39 partidas sem derrotas e a possibilidade do gol número 500 da carreira de Lionel Messi. E tudo isso ficou mais próximo de acontecer após os donos da casa abrirem o placar no segundo tempo. Mas uma virada do Real Madrid, consolidada pelo craque Cristiano Ronaldo, estragou a festa dos catalães.

Com grandes atuações de Marcelo e Bale, a formação merengue cresceu no segundo tempo e chegou aos 69 pontos, seguindo em terceiro lugar. O time catalão, que acusou o golpe do gol de empate e perdeu pela primeira vez em 40 jogos, ficou estacionado nos 76 pontos, seis à frente do segundo colocado Atlético de Madrid.

Embalado por lindas homenagens a Cruyff, o Barcelona começou melhor e reclamou muito – clamando desde os 23 minutos pelo justo cartão vermelho a Sergio Ramos, que só seria excluído aos 37 da etapa final. Quando Piqué marcou de cabeça, aos dez do segundo tempo, parecia encaminhado o resultado.

A vantagem não durou muito, no entanto. Aos 16, Benzema concluiu de voleio uma boa jogada construída por Marcelo e Kroos. Bale chegou a virar, tendo o gol de cabeça anulado por falta bastante questionável, mas os visitantes não desistiram. Aos 39, Cristiano Ronaldo aproveitou falha de Daniel Alves e castigou os anfitriões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES