Real vence na última rodada, e Mourinho se despede sob vaias

Real vence na última rodada, e Mourinho se despede sob vaias

Mourinho fez sua última partida no comando do Real Madrid

O Real Madrid encerrou a "era José Mourinho" com uma vitória de 4 a 2 sobre o Osasuna, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Higuaín, Essien, Benzema e Callejón, enquanto Torres e Cejudo marcaram para os visitantes. O técnico português foi bastante vaiado pela torcida, apesar de uma minoria ter agradecido o treinador.

Sem Cristiano Ronaldo (homenageado antes do jogo pelos gols na temporada), Sergio Ramos, Pepe e Casillas (este por opção de José Mourinho, seu desafeto), o Real Madrid jogou em ritmo lento, já pensando nas férias europeias.

O Osasuna, livre do rebaixamento, também não pressionou muito. Higuaín abriu o placar no meio do primeiro tempo em jogada individual - após lindo passe de letra de Di María. Essien ampliou de cabeça no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Real voltou ainda mais sonolento e o Osasuna aproveitou, empatando no meio do segundo tempo. No entanto, os donos da casa voltaram logo ao controle do placar com um golaço de Benzema. No fim, Callejón ainda ampliou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br