Real volta para Madri e faz festa com torcida na Praça Cibeles

Time não perde tempo para sair de Milão, após vencer final

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa dos jogadores do Real Madrid pela conquista da Liga dos Campeões começou no campo do San Siro, palco da final - vencida nos pênaltis contra o Atlético de Madrid após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação -, passou pelo vestiário e logo chegou à capital espanhola. O time deixou Milão com destino a Madri durante a madrugada e foi recepcionado por uma multidão de torcedores na Praça Cibeles, tradicional ponto de comemoração dos merengues. A festança invadiu a manhã deste domingo.

O grupo desfilou em carro aberto, que tinha estampada a palavra "Campeo11es", trocando o "n" pelo número de taças que o Real Madrid agora possui da Champions. Os nomes dos jogadores foram anunciados um por um. O capitão Sergio Ramos ergueu o troféu da "Undécima" no ponto alto da festa, ao som de "We are the champions". O zagueiro ainda envolveu uma bandeira do Real na estátua da Deusa Cibeles, outra tradição nas celebrações do clube.

E a celebração não vai parar por aí. O clube programou para a noite deste domingo, a partir das 22h (horário local, 17h no Brasil), um evento gratuito no estádio Santiago Bernabéu com atletas e torcedores, para enaltecer o maior campeão disparado da Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES