Recepção para Kaká nos EUA tem multidão de torcedores: "01° contato"

Meia é recebido por multidão em shopping, no primeiro contato com os torcedores

Kaká foi apresentado oficialmente pelo Orlando City nesta terça-feira. E depois de falar com a imprensa, teve seu primeiro contato com os torcedores da equipe. O meia brasileiro vestiu a camisa do clube e foi ao encontro dos torcedores, que lotaram os arredores de um shopping onde o atleta foi acompanhar o duelo entre Estados Unidos e Bélgica, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.


Recep鈬o a Kak nos EUA tem milhares de torcedores:

- E a minha apresentação em Orlando foi assim!!! Meu primeiro contato com os fãs de Orlando foi assim!!! - brincou o jogador em seu Instagram oficial.

O Orlando confirmou através de seu site oficial que o jogador será emprestado por seis meses ao São Paulo. Após a assinatura do documento, válido por três anos e seis meses, o craque participou de uma coletiva de imprensa.

A estrela começará a trabalhar pelo time da Flórida em 2015, ano da estreia no principal campeonato do país. Antes de se apresentar para jogar, será emprestado ao São Paulo até o fim de 2014. O empresário Flávio da Silva, sócio majoritário do Orlando, disse na coletiva que estava negociando "com um clube", mas a equipe informou sobre o empréstimo logo depois em sua página na internet.

Fonte: GloboEsporte