Rede Meio Norte faz cobertura da Copa Norte/Nordeste de Ciclismo

Sua 38º edição chegou pela primeira vez a Teresina.

O domingo esportivo está recheado de atrações na Rede Meio Norte. E começa com um programa especial com a cobertura completa do evento que agitou a cena do ciclismo local - a Copa Norte/Nordeste de Ciclismo de Estrada, que em sua 38º edição chegou pela primeira vez a Teresina.

Um programa Domingo Olé especial fará, a partir das 14h, um resumo de todas as etapas da disputa, iniciada na sexta-feira com a participação de 16 seleções estaduais e cerca de 200 atletas, com todos os detalhes das provas contra-relógio individual, de resistência, e de circuito, e realizadas nos arredores do Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

E, às 18h30, tem mais esporte na tela da grandona - e a pedida é novamente o Brasileirão Série C. Enquanto um está na parte de baixo da tabela, convivendo há tempos com a ameaça do rebaixamento, o outro vem perseguindo o Fortaleza em busca da ponta do grupo A.

Image title


Esse é o resumo do duelo que a Rede MN vai mostrar ao vivo na noite de hoje, entre Icasa e Vila Nova, pela 13ª rodada, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A transmissão é mais uma parceria com o canal Esporte Interativo/EI Maxx.

O Icasa vem de um empate fora de casa diante do Salgueiro, e espera conquistar, jogando em casa, sua terceira vitória no campeonato. Com sete pontos, o time segue ameaçado pela degola.

Em meio a problemas extracampo - o time chegou a cruzar os braços e ameaçou não entrar em campo contra o Carcará por conta de salários atrasados - o time de Maurílio Silva tenta se recuperar na competição.

O Vila Nova vem de uma vitória em Goiânia sobre o Águia de Marabá, e espera ser um visitante incômodo hoje em Juazeiro. Para tentar conseguir os três pontos, a equipe terá o reforço de Moisés no ataque.

O jogador chegou a ser dúvida durante a semana por conta de dores musculares, mas já foi confirmado para a partida e estará à disposição do treinador Márcio Fernandes.

Fonte: Dowglas Lima