Rede Meio Norte faz cobertura da Copa Norte/Nordeste de Ciclismo

Sua 38º edição chegou pela primeira vez a Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O domingo esportivo está recheado de atrações na Rede Meio Norte. E começa com um programa especial com a cobertura completa do evento que agitou a cena do ciclismo local - a Copa Norte/Nordeste de Ciclismo de Estrada, que em sua 38º edição chegou pela primeira vez a Teresina.

Um programa Domingo Olé especial fará, a partir das 14h, um resumo de todas as etapas da disputa, iniciada na sexta-feira com a participação de 16 seleções estaduais e cerca de 200 atletas, com todos os detalhes das provas contra-relógio individual, de resistência, e de circuito, e realizadas nos arredores do Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

E, às 18h30, tem mais esporte na tela da grandona - e a pedida é novamente o Brasileirão Série C. Enquanto um está na parte de baixo da tabela, convivendo há tempos com a ameaça do rebaixamento, o outro vem perseguindo o Fortaleza em busca da ponta do grupo A.

Esse é o resumo do duelo que a Rede MN vai mostrar ao vivo na noite de hoje, entre Icasa e Vila Nova, pela 13ª rodada, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A transmissão é mais uma parceria com o canal Esporte Interativo/EI Maxx.

O Icasa vem de um empate fora de casa diante do Salgueiro, e espera conquistar, jogando em casa, sua terceira vitória no campeonato. Com sete pontos, o time segue ameaçado pela degola.

Em meio a problemas extracampo - o time chegou a cruzar os braços e ameaçou não entrar em campo contra o Carcará por conta de salários atrasados - o time de Maurílio Silva tenta se recuperar na competição.

O Vila Nova vem de uma vitória em Goiânia sobre o Águia de Marabá, e espera ser um visitante incômodo hoje em Juazeiro. Para tentar conseguir os três pontos, a equipe terá o reforço de Moisés no ataque.

O jogador chegou a ser dúvida durante a semana por conta de dores musculares, mas já foi confirmado para a partida e estará à disposição do treinador Márcio Fernandes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES