Rede Meio Norte transmite 16º Limo Fight nesta sexta-feira

Duelo entre Paulo Guerreiro e Marcos Babuíno,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Morada Nova, distante 155 Km de Fortaleza, recebe pela primeira vez o maior evento de MMA do Ceará e um dos maiores do Nordeste, o Limo Fight Championship. O card está repleto de estrelas das artes mistas do Brasil, inclusive um ex-UFC. O LFC, que nasceu na cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará, chega à sua décima-sexta edição, mostrando que é uma organização arrojada. Sua última edição aconteceu em Fortaleza e agora abrange ainda mais, chegando a mais uma cidade. A Rede Meio Norte vai transmitir o evento ao vivo a partir das 22h, em parceria com o canal Esporte Interativo.

Uma das atrações mais aguardadas da noite desta sexta é o duelo entre Paulo Guerreiro e Marcos Babuíno, em confronto de veteranos da categoria dos penas (até 66 Kg).

Outro destaque é a luta entre os pesos-pesados Júnior Desequilibrado e Pedrão Ivo, que prometem partir para a trocação a partir da ordem do árbitro. Outra grande luta será a disputa de cinturão dos penas entre Jefferson “Spider” e Amaury Júnior. A curiosidade para esse duelo é que Amaury pode se tornar o primeiro lutador da história do LFC a unificar cinturões de duas categorias, pois ele já é o campeão dos galos.

A luta mais esperada do card principal é o combate entre José Maria “No Chance” e Edson “Jabá”. José Maria volta ao evento que o revelou para o mundo das artes marciais mistas com a experiência de ter participado do UFC por vários anos. O atleta reforçou os treinamentos no Rio de Janeiro antes do LFC.

“Minha preparação foi bem programada. Fiz meu camping com grandes spar-rings. Graças a Deus, foi muito bom. Estou muito bem preparado psicologicamente, mentalmente e fisicamente. E na melhor fase da minha carreira”, destacou No Chance, em entrevista ao blog Clube da Luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES