Rede Meio Norte transmite 16º Limo Fight nesta sexta-feira

Duelo entre Paulo Guerreiro e Marcos Babuíno,

A cidade de Morada Nova, distante 155 Km de Fortaleza, recebe pela primeira vez o maior evento de MMA do Ceará e um dos maiores do Nordeste, o Limo Fight Championship. O card está repleto de estrelas das artes mistas do Brasil, inclusive um ex-UFC. O LFC, que nasceu na cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará, chega à sua décima-sexta edição, mostrando que é uma organização arrojada. Sua última edição aconteceu em Fortaleza e agora abrange ainda mais, chegando a mais uma cidade. A Rede Meio Norte vai transmitir o evento ao vivo a partir das 22h, em parceria com o canal Esporte Interativo.


Image title

Uma das atrações mais aguardadas da noite desta sexta é o duelo entre Paulo Guerreiro e Marcos Babuíno, em confronto de veteranos da categoria dos penas (até 66 Kg).

Outro destaque é a luta entre os pesos-pesados Júnior Desequilibrado e Pedrão Ivo, que prometem partir para a trocação a partir da ordem do árbitro. Outra grande luta será a disputa de cinturão dos penas entre Jefferson “Spider” e Amaury Júnior. A curiosidade para esse duelo é que Amaury pode se tornar o primeiro lutador da história do LFC a unificar cinturões de duas categorias, pois ele já é o campeão dos galos.

A luta mais esperada do card principal é o combate entre José Maria “No Chance” e Edson “Jabá”. José Maria volta ao evento que o revelou para o mundo das artes marciais mistas com a experiência de ter participado do UFC por vários anos. O atleta reforçou os treinamentos no Rio de Janeiro antes do LFC.

“Minha preparação foi bem programada. Fiz meu camping com grandes spar-rings. Graças a Deus, foi muito bom. Estou muito bem preparado psicologicamente, mentalmente e fisicamente. E na melhor fase da minha carreira”, destacou No Chance, em entrevista ao blog Clube da Luta.

Fonte: Jornal Meio Norte