Rede Meio Norte transmite duelo entre Fortaleza e CRB

A bola rola às 16h, mas a partir das 15h45 entra no ar o pré jogo do Bate Bola Olé

Um é o líder do grupo A com 10 pontos e o outro aparece na lanterna com apenas um pontinho conquistado. Esse é o contexto do duelo entre Fortaleza e CRB-AL, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza (CE), válido pela quinta rodada da série C do Brasileirão.

A Rede Meio Norte transmite o jogo em parceria com o Esporte Interativo. A bola rola às 16h, mas a partir das 15h45 entra no ar o pré jogo do Bate Bola Olé.

No Fortaleza, Um treinamento recreativo fechou ontem a semana de treinamentos. O treino foi realizado no Colégio Militar de Fortaleza, com a participação de membros da Comissão Técnica.

A novidade nas atividades foi a presença do zagueiro Breno, que fechou com Tricolor de Aço até o final do ano, e iniciou as avaliações ainda ontem, quando se juntou aos seus novos companheiros.

O jogador assinou contrato na parte da tarde junto à supervisão do clube, e na segunda feira será apresentado na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Os 21 relacionados para o jogo entraram ainda ontem em regime de concentração nos alojamentos Ribamar Bezerra, de onde só saem momentos antes do confronto contra a equipe de Alagoas, marcado para o estádio Alcides Santos, às 16 horas desse sábado.

O CRB, que ainda não venceu na competição, deverá ir a campo com o seguinte time, montado pelo técnico Ademir Fonseca (que faz sua reestreia): Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e Gleidson; Olívio, Johnnattan, João Victor, Alex William e Diego Rosa; Marcelo Macedo.

Fonte: Dowglas Lima