Caiçara e Flamengo se enfrentam hoje; Rede Meio Norte vai transmitir

Miguel Mendes, responsável pela transmissão dos jogos, ressaltou a importância da participação do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte na compe

Depois do show de transmissão na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2012, em Piripiri, a equipe da Rede Meio Norte vai hoje à cidade de Campo Maior mostrar para todo o Piauí, parte do Maranhão e do Ceará, mais um jogo importante do Estadual.

A partir das 16h, os torcedores de Caiçara e Flamengo, que não estiverem na Terra dos Carnaubais, poderão acompanhar o duelo, ao vivo, pela telinha da Meio Norte. O jornalista Miguel Mendes, responsável pela transmissão dos jogos, ressaltou a importância da participação do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte na competição.

?Vejo como uma valorização do esporte local, em especial do futebol. Os jogadores têm chance de serem vistos e é uma vitrine para quem quer ter uma chance em clubes de outros centros do país. Os jogos ao vivo servem de estímulo para os atletas mostrarem o seu potencial?.

A equipe da TV Meio Norte, que levará ao torcedor todos os detalhes da partida, será comandada no estúdio por Carlinhos Bacana e Marcos Monturil, com a produção de Náyra Macedo. A transmissão ainda conta com uma equipe técnica operacional, que inclui a presença de seis cinegrafistas.

?É uma equipe coesa, compromissada, que faz a transmissão com responsabilidade. Todos, desde os profissionais que fazem a montagem dos equipamentos, que levam as informações ao telespectador, até a direção da empresa que tem apoiado esta iniciativa, empenham-se no sentido de fazer uma melhor cobertura, este é o diferencial da equipe da TV Meio Norte?, acrescenta Miguel.

Marcos Monturil falou sobre a contribuição da TV Meio Norte no processo de revitalização do futebol do Piauí. ?É uma tentativa da TV Meio Norte de resgate do nosso futebol, através das transmissões está dando mais visibilidade ao futebol local. E a resposta tem sido muito boa, está tendo uma boa repercussão?, afirmou o comentarista.

Fonte: Socorro Cruz