Rede Meio Norte vai transmitir Fortaleza x Confiança pela série C

O Bate Bola olé começa às 18h50, e a bola rola às 19h.

E tem mais série C do Brasileirão hoje à noite na tela da Rede Meio Norte. Fortaleza e Confiança se enfrentam no Castelão pela décima sexta rodada do grupo A, e a grandona exibe o jogaço ao vivo em parceria com os canais Esporte Interativo. O Bate Bola olé começa às 18h50, e a bola rola às 19h.

Com 31 pontos, o Fortaleza é o time a ser batido no grupo. O Leão do Pici lidera a chave, e uma vitória na noite de hoje garante a classificação antecipada para as quartas de final da competição. Mas nem tudo são flores no caminho do técnico Marcelo Chamusca. Afinal, a equipe terá desfalques para a partida.

Auremir se machucou no empate em 0 a 0 com o América na última rodada e está fora (com isso, Dudu Cearense deve ganhar mais uma oportunidade na proteção de zaga). O meia Tiago Azulão foi diagnosticado com pubalgia e também não estará à disposição.

O zagueiro Lima teve um estiramento no joelho e ficará fora por mais uma semana. O lateral esquerdo Thalysson e o atacante Ricardo Jesus seguem no departamento médico, assim como Uilliam, que recentemente passou por cirurgia.

O Confiança, por sua vez, passou por uma situação inusitada: o jogo contra o Vila Nova, pela 15ª rodada, foi adiado, o que obrigou o time do técnico Betinho a mudar seu planejamento. A equipe de Sergipe está sem jogar pela série C desde o dia 30 de agosto, quando goleou o Icasa por 4 a 0 pela 14ª rodada, no Batistão.

Fonte: Dowglas Lima