MN prepara cobertura para Campeonato Piauiense

30 profissionais na cobertura do 1º jogo da competição



Para investir pesado no esporte local, o diretor de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura (lado), afirmou que a cobertura da partida de abertura do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol, a ser disputada no dia 26 de janeiro entre Cori-Sabbá x River, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, envolverá 30 profissionais do Sistema Meio Norte de Comunicação.


Rede MN prepara cobertura para Campeonato Piauiense

O jogo será transmitido com exclusividade pela Rede Meio Norte, a partir das 16h, com narração de Silas Freire. Na mesma data, o 4 de Julho recebe, em Piripiri, o time do Piauí. No domingo (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, o Flamengo vai estrear no campeonato enfrentando a Sociedade Esportiva de Picos; e o Barras encara o Parnaíba (campeão de 2012), em casa.

Para Wrias, a transmissão do Campeonato Piauiense é uma oportunidade que a Rede Meio Norte tem de reforçar seu caráter regional. ?Nossa intenção é engrandecer o apoio que tradicionalmente damos aos eventos do Estado.

Valorizar a prática esportiva é uma das melhores maneiras de se fazer isso. Sabemos que o Piauí precisa ter uma 1ª divisão forte, e essa visibilidade através do Sistema MN é fundamental para que o nosso futebol cresça?, explica.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Rede Meio Norte é a emissora oficial do Campeonato Piauiense, transmitindo os jogos com exclusividade. E para 2013, um reforço especial e de peso é a parceria com a Chevrolet.

Diariamente, o Jornal MN publica matérias voltadas para o Campeonato, adiantando detalhes do torneio que movimenta o meio esportivo.

Para mais detalhes do campeonato, fique ligado na programação da Rede Meio Norte e também nos conteúdos da seção de esportes do Meionorte.com.

Fonte: Dowglas Lima