Rei Pelé acredita que Peñarol tentará o título nos pênaltis

Pelé aposta que Neymar será o grande ponto de desequilibrio do Santos na final da Libertadores

Nada de moleza. Para Pelé, o Santos não terá vida fácil contra o Penãrol, no segundo jogo da final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Ele advertiu os santistas contra o discurso de "já ganhou" e disse acreditar que, jogando fora de casa, os uruguaios adotarão uma postura defensiva a fim de garantir o empate e, assim, levar a decisão para a disputa por pênaltis.

"Para quem esteve lá dentro, sabe que tem que tomar cuidado para não achar que já ganhou. O time deles é guerreiro. Não é muito técnico, mas é de muita guerra e vai querer se defender aqui para levar para os pênaltis", disse ao canal "SporTV".

Pelé gostou do que viu no jogo da última quarta-feira. Segundo ele, o Santos encarou o Peñarol de igual para igual, mesmo jogando no estádio Centenário.

"Acho que o Santos jogou sem medo. Tivemos alguns momentos de sorte, é claro, mas teve momentos em que o Santos dominou o jogo", opinou.

O ídolo santista também aproveitou para fazer um apelo à torcida alvinegra. Pelé quer uma grande festa no Pacaembu na próxima semana, assim como a torcida carbonera fez no jogo de ida da final.

"Esperamos que todos estejam lá, porque todo mundo ganha. Vamos ser campeões e todo mundo vai festejar", finalizou.



Fonte: Terra, www.terra.com.br