Rejeitado, Rubinho só continuará na F-1 com o patrocínio de Eike

Rejeitado, Rubinho só continuará na F-1 com o patrocínio de Eike

Eike Batista, é o homem mais rico do Brasil e dono da oitava maior fortuna do mundo.

A campanha ?Direito de Correr?, lançada pelo programa ?Pânico na TV? para ajudar Rubens Barrichello a conseguir uma vaga na Fórmula 1 no ano que vem, fez um apelo ao empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e dono da oitava maior fortuna do mundo.



Durante o lançamento do livro de Eike, Sabrina Sato perguntou ao empresário se Rubinho ainda teria potencial para fazer bonito em 2012. Mas o bilionário se mostrou cético.

?Para ser bem sincero, acho que com a idade dele, ele não tem mais o reflexo dos mais jovens?, disse Eike sobre o veterano de 39 anos. Mas, quando Sabrina finalmente o intimou a ajudar Rubinho a financiar uma vaga, o empresário concordou.

?Todos os brasileiros deveriam contribuir um pedaço. Seria bacana se todos os empresários brasileiros ajudassem. Posso contribuir com um pedaço maior?, admitiu Eike Batista.

O bilionário autografou um livro seu com uma dedicatória a Rubens Barrichello, e Sabrina Sato prometeu falar com a assessora de Eike Batista para marcar um encontro do empresário com Rubens Barrichello. No fim, pode ser que a brincadeira do programa realmente resulte em algo para Rubinho.

Fonte: UOL