Flamengo vence o Atlético-GO no Engenhão e dá fôlego a Joel no comando da equipe

Flamengo vence o Atlético-GO no Engenhão e dá fôlego a Joel no comando da equipe

E o principal responsável por isso foi Renato Abreu, que brilhou na bola parada, com dois belos gols

Depois de uma semana conturbada, com rumores diários sobre a possível saída de Joel Santana, o Flamengo deu a resposta neste domingo para dar fôlego ao treinador no comando da equipe. E o principal responsável por isso foi Renato Abreu, que brilhou na bola parada, com dois belos gols de falta na vitória por 3 a 2 sobre o lanterna Atlético-GO no Engenhão, conquistada de virada, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a terceira vitória na competição, o Flamengo foi a 12 pontos e se juntou a outra três equipes que têm a mesma pontuação ¿ Grêmio, São Paulo e Internacional ¿, a dois pontos do G4. O Atlético-GO, por sua vez, segue seu calvário no Brasileiro, ainda sem vencer. Pior, com a vitória do Palmeiras sobre o Figueirense, ficou na lanterna isolada da competição, somando apenas dois pontos.

Pela próxima rodada, o Flamengo faz o clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, às 16h (de Brasília). O Atlético-GO, do técnico Hélio dos Anjos, tentará conquistar os primeiros três pontos ao receber o Náutico, no Estádio Serra do Lago, em Luiziânia (GO), no sábado, às 21h.

Fonte: Terra