Renato promete briga justa no ataque do Flu: " sem trairagem"

Renato promete briga justa no ataque do Flu: " sem trairagem"

Ainda sobre Walter, Renato disse que ele fez

Depois de estrear num clássico como o Fla-Flu e ainda por cima fazendo um gol, Walter ganhou muito elogios por parte do técnico Renato Gaúcho. O comandante da equipe das Laranjeiras comemorou ter ganho mais uma opção boa para compor a equipe tirular do time.

?Fico feliz pelo "Waltinho" ter entrado bem. Ele é um jogador que desequilibra. Se ele vai ser titular ou não, depende dele. Não tenho apenas um time nas mãos, preciso ter um grupo. Quero dor de cabeça de ter várias peças para decidir o time titular. Deixa que eu resolvo. Pior se não tivesse opção?, disse Renato. ?Mas comigo não tem trairagem. Sempre vai jogar o melhor. Só posso colocar 11 em campo e tem sempre quem fica triste?, avisou.

Ainda sobre Walter, Renato disse que ele fez "gol de quem sabe". ?Waltinho fez um gol de quem sabe. Sabia que ele iria nos ajudar bastante. Ele é inteligente, já perdeu bastante peso, está sendo muito profissional e vai nos ajudar muito?, comentou.

Sobre mais uma boa atuação do argentino Darío Conca, Renato uma vez mais agradeceu à diretoria por ter trazido o jogador de volta. ?É um craque. Determinante e que desequilibra", exaltou..

Renato agora tem uma semana para trabalhar tendo em vista o jogo da próxima semana contra o Boavista. ?Vamos ter uma semana sem jogo e vai ser a primeira vez desde o início do campeonato. Sempre é bom ter uma semana cheia para poder treinar todos os setores?.

Fonte: Terra, www.terra.com.br