Reservas do Corinthians passaram no teste, informa técnico Mano Menezes

Para o jogo deste domingo (4), às 18h30, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Reservas corintianos passaram no teste, diz Mano

Os reservas do Corinthians que atuaram na vitória sobre o Nacional, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (30), foram aprovados pelo técnico Mano Menezes.

O volante Bruno Henrique, por exemplo, atuou bem na marcação e teve participação direta no segundo gol; o lateral-esquerdo Uendel teve alguns problemas na marcação, mas garantiu a força ofensiva pela esquerda e o atacante Luciano, embora tenha sido o mais discreto, fez boa dupla com Guerrero. De acordo com o treinador, apenas Uendel foi utilizado em razão do desgaste de Fábio Santos. As outras opções foram testes para os jogadores que, segundo ele, brigam para serem titulares.

? Queria ver pela primeira vez Luciano e Guerrero juntos. Com isso, abre-se uma possibilidade nessas condições. Queria ver Bruno Henrique sozinho como segundo volante, ele já tinha jogado ao lado de Guilherme e Ralf, e agora pela primeira vez jogou fazendo o segundo homem. Uendel, sim, foi para poupar um pouquinho o Fábio.

Para o jogo deste domingo (4), às 18h30, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes deve escalar novamente Romarinho, Fábio Santos e Guilherme. É possível que o meia Renato Augusto, livre das dores no joelho direito, seja uma opção no banco.

? Será um jogo para quem está melhor. Lá (em Chapecó) vai ser muito duro, a Chapecoense tem uma boa equipe, vem fazendo bons jogos, apesar de não estar fazendo resultados. Mas jogar lá é difícil e precisamos estar bem preparados para jogar um jogo como esse

Fonte: r7