Reservas do Furacão e mistão do Fla se enfrentam por vaga nas oitavas

Ronaldinho Gaúcho, assim como no jogo de ida, deve começar no banco de reservas

O time reserva do Atlético-PR e o mistão do Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir de 21h50m (horário de Brasília), de olho em uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na briga para fugir do Z-4 do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho escala 11 reservas. A principal novidade será a improvisação do volante Fransérgio como centroavante. Ele, que já atuou no setor no segundo tempo dos últimos dois jogos, agora terá uma chance desde o início.

Já o clube carioca, que luta para chegar à liderança do Brasileirão, terá uma equipe mista. Ronaldinho Gaúcho, assim como no jogo de ida, deve começar no banco de reservas. O técnico Vanderlei Luxemburgo não divulgou a formação. A tendência é que Felipe, Alex Silva, Willians e Renato estejam em campo.



Como o primeiro jogo teve vitória do Fla por 1 a 0, o clube carioca se classifica se vencer ou empatar. Ao Furacão, resta vencer por dois gols de diferença. Vitória atleticana por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A partida terá arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho (BA), auxiliado por Alessandro Rocha (BA) e Erich Bandeira.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com