Reservas do Santos deixam os jogadores do Cruzeiro em alerta

Reservas do Santos deixam os jogadores do Cruzeiro em alerta

Raposa ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e enfrentará uma equipe bastante mudada, já que os titulares se concentram na Libertadores

Os torcedores de Cruzeiro e Santos verão hoje, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dois times diferentes dos que estão acostumados a torcer. O duelo entre as equipes que encantaram a todos pelo bom futebol terá um clima diferente, já que a Raposa ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e o Peixe terá uma equipe reserva, por conta da disputa da Taça Libertadores.

Se o Cruzeiro não tivesse sido eliminado nas oitavas de final da competição internacional, o encontro com o Santos nas quartas seria o ?duelo do ano?, já que os dois eram considerados os melhores do Brasil no início da temporada, além de terem sido eleitos pelos especialistas como as favoritas para a conquista do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista, pelo menos, tem mantido a qualidade, com bons jogos na Libertadores, e decidirá o título com o Peñarol, do Uruguai. No Brasileiro, Muricy Ramalho lançará a campo um time recheado de reservas. O time mineiro, por sua vez, é a grande surpresa negativa do campeonato até o momento. Ainda sem vencer, o Cruzeiro mudou a equipe em algumas posições para tentar alcançar o primeiro triunfo.

O árbitro será Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro. Ele será auxiliado por Autemir Haussman, do Rio Grande do Sul, e Roberto Braatz, do Paraná.

Fonte: www.globoesporte.com.br