Reunião deve decidir futuro de Carlos Alberto no Vasco

Reunião deve decidir futuro de Carlos Alberto no Vasco

Empresário do meia irá se reunir com dirigentes para tentar dar uma solução para o caso do jogador

Afastado desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, na última sexta-feira, Carlos Alberto deve ter uma definição nesta terça-feira se continua ou não no Vasco. O empresário do meia, Carlos Leite, irá se reunir com dirigentes cruzmaltinos para tentar uma solução para o caso. A vontade do atleta, que está muito chateado com o ocorrido, é permanecer. Ele disse estar disposto até a pedir desculpas públicas.

Em enquete realizada, 82% dos torcedores vascaínos apoiaram o perdão ao camisa 19. O jogador discutiu com o presidente Roberto Dinamite após a derrota para o Boavista, no vestiário do Engenhão. O mandatário foi cobrar resultados melhores dos jogadores.

Na segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, disse que os destinos de Carlos Alberto e Felipe estavam indefinidos e que a opinião do próximo técnico seria importante. O dirigente afirmou que solução para os dois casos deverá ser a mesma.

O Cruzeiro mostrou interesse em contar com Carlos Alberto e o meia Roger, que está sem ambiente na Raposa, poderia ser uma opção de troca para o Vasco. Rodrigo Caetano, no entanto, disse que esta e outras situações de reforços só serão vistas após a chegada do novo treinador.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com