Reunião na próxima terça-feira pode selar a volta de Robinho

Representantes do Peixe, do atacante e do City vão discutir as condições do acordo

A volta de Robinho ao Santos pode ser decidida na terça-feira em uma reunião entre representantes do Manchester City, do atleta e do Peixe. No encontro em que Armênio Neto, responsável pelo marketing alvinegro, terá com a cúpula do time inglês serão decididas as condições para que o atacante retorne à Vila Belmiro nesta temporada, depois de cinco anos longe do clube que o revelou.

E a volta do “Rei das Pedaladas” ao Brasil pode acontecer já na quarta. - Teremos uma reunião decisiva com o Manchester City na terça. Existe a chance de encontrarmos um entendimento entre os clubes e o atleta e conseguirmos o seu retorno. Estamos procurando um patrocinador que possa explorar a imagem dele de agora até a Copa do Mundo – disse Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista, ao GLOBOESPORTE.COM.

O dirigente mostra otimismo de que a negociação possa ser concretizada. - Ainda é um sonho. Mas vejo muita possibilidade desse sonho virar realidade - afirmou o presidente santista ao SporTV. No contato preliminar com representantes do Santos, por e-mails, dirigentes do Manchester City se mostraram dispostos a ceder o atacante para o clube paulista sem cobrar pela transferência, segundo Luis Álvaro.

Mas indicaram que desejam que o Peixe se comprometa a pagar o salário do jogador, que seria de aproximadamente 700 mil euros mensais (R$ 1,8 milhão). Ponto que o Santos tentaria negociar com o clube inglês e com o próprio atleta.

Fonte: GloboEsporte