Revoltados com pênalti, tricolores criam campanha "Talibã" na web

Revoltados com pênalti, tricolores criam campanha "Talibã" na web

Torcida cria campanha ‘talibã tricolor’, que vira sucesso no Twitter e conquista até Fred e Thiago Neves

A torcida tricolor comprou a briga do time e já vive o clima da partida de volta contra o Emelec, quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas da Libertadores da América. Movidos pela vontade de ver o time vencer e a indignação com o pênalti que decretou a derrota no primeiro duelo, torcedores deram início ao movimento ?talibã tricolor?, em alusão ao grupo Talibã. O sucesso foi tanto que conseguiram até a adesão de jogadores do próprio time.

Todos trocaram suas fotos nas redes sociais por uma com uma camisa com o escudo do clube tapando metade do rosto e tornaram a tag #talibatricolor uma das mais citadas no Twitter na madrugada deste sábado. O primeiro jogador a entrar na onda foi Thiago Neves, que aderiu à campanha junto com sua mulher Marcela. Por fim, foi a vez de Fred também entrar no clima e postar a foto em seu Facebook.

?#talibãtricolor #quartavouatedemuleta #nemqseja5minutos #mastalvezde90 #acordeinotalibã #vouvoltaradormir?, escreveu o camisa 9 junta à foto, fazendo referências à possibilidade de voltar a campo justamente contra os equatorianos.


Revoltados com pênalti, tricolores criam campanha

Fonte: Extra