Ricardo Gomes terá apenas um treino para recolocar o São Paulo nos eixos

Na quarta time enfrenta o Once Caldas, pela Libertadores

Após a derrota por 3 a 0 para o Santos e a eliminação do Campeonato Paulista, o São Paulo agora volta seu foco definitivamente para a Taça Libertadores da América, sua grande prioridade da temporada 2010. O técnico Ricardo Gomes terá apenas um dia de treino para juntar os cacos e preparar o time que, na quarta-feira, precisa vencer o Once Caldas (COL), às 21h50, no estádio do Morumbi, para garantir a primeira colocação do grupo 2 da competição sul-americana.

Isso porque nesta segunda-feira os titulares só farão um trabalho físico no Reffis. O único trabalho no campo acontecerá na terça-feira. E o treinador, mais uma vez, fará modificações na equipe que, em nenhum momento, achou o seu futebol na Vila Belmiro. Em relação ao time que havia perdido para o Peixe por 3 a 2, no estádio do Morumbi, o treinador promoveu quatro mudanças para o jogo do último domingo e nenhuma delas surtiu o efeito desejado. Ele mesmo reconheceu isso.

- O resultado é que prevalece, então não foram boas. Análise é uma coisa, mas o resultado que prevalece ? afirmou o treinador.

Uma coisa é certa. Marlos, que cumpriu suspensão automática no jogo do último domingo, tem presença garantida no meio-campo. Com isso, Cléber Santana, que teve fraca atuação na Vila Belmiro, retornará ao banco de reservas.

A dúvida está no ataque. Washington deixou o gramado reclamando muito de ter sido barrado pelo técnico Ricardo Gomes, que não gostou nem um pouco do fato do atleta ter externado sua opinião. O elenco se reapresentará à tarde no CT da Barra Funda e os dois irão conversar sobre o assunto. A tendência é que Washington receba uma advertência, mas volte ao time para formar dupla com Dagoberto.

Fonte: Globo Esporte