Richarlyson dispara contra torcida tricolor

Richarlyson dispara contra torcida tricolor

"Eles já criticaram Kaká e Luís Fabiano"

Autor do gol que evitou a segunda derrota seguida do São Paulo no Campeonato Paulista, o volante Richarlyson resolveu acirrar ainda mais a rixa que existe entre ele e parte da torcida do time do Morumbi, que seguidamente o vaia nos jogos da equipe. Ele deixou claro que ignora quem o critica. (Reveja ao lado os gols do empate por 1 a 1 com o Mirassol)

- Primeiro eu preciso agradar ao Juvenal (Juvêncio, presidente do clube). Depois ao Ricardo (Gomes, treinador) e aos meus companheiros... Fui feliz de fazer uma linda jogada e marcar o gol de empate. É difícil jogar contra os torcedores. Mas eles pegaram no pé do Kaká, do Luís Fabiano. E olha o lugar onde eles estão agora. Se for para acontecer isso comigo, tudo bem ? disse o jogador, após a partida.

O jogador reconheceu que o time do Morumbi não fez uma boa partida. Mas que pela determinação mostrada no segundo tempo, a equipe não merecia ter saído de campo com a derrota.

- A gente levou um gol bobo no começo. Depois, lutamos e fomos premiados com o empate. Pelo que foi a partida, foi como uma vitória para nós ? concluiu o camisa 20, que assim como na partida contra a Portuguesa, levou cartão amarelo e já está pendurado.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com