Riquelme revela ter proposta do Flamengo

Riquelme revela ter proposta do Flamengo

Jogador está insatisfeito com a demora na renovação com o seu clube.

O nome de Riquelme é um dos que fazem parte da lista de reforços que serão tentados pelos dirigentes do Flamengo. Como a negociação não é tão simples, eles estavam trabalhando em silêncio para tentar contratar o meia, cujo contrato com o Boca Juniors termina nos próximos meses. Mas ninguém contava com o desabafo do jogador argentino, que nesta quinta-feira reclamou na demora para renovar e revelou que foi procurado pelo Rubro-Negro.

- Meu sonho sempre foi encerrar a carreira no Boca, mas não vou esperar tanto. Mais uma semana, dez dias no máximo. Daí verei que decisão tomar. Tenho várias ofertas. Racing é um deles, e o Flamengo é outro. Por sorte, há muitos clubes na Argentina e no mundo que se interessam por mim ? disse Riquelme à Rádio Del Plata.

O apoiador está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e só deve ter condições de jogo daqui a pelo menos dois meses. Na Gávea, há quem considere que a contratação não é tão cara, pois trata-se de um jogador que está se encaminhando para o fim de carreira (está com 31 anos) e cujos salários não são mais tão altos. Por isso, seria viável trazê-lo. O próprio Riquelme admitiu na entrevista que tem jogado por ?um pequeno salário?.

Apesar do ultimato do jogador, o presidente do Boca, José Beraldi, garantiu que não medirá esforços para que ele continue no clube.

Fonte: Globo Esporte