River Atlético Clube autoriza empréstimo de Robinho ao Parnahyba

O atacante Robinho tem contrato com o River até 2017.

O River Atlético Clube acertou, ontem, o empréstimo de mais um atleta para o time do Parnahyba. O atacante Robinho, que tem contrato com o River até 2017, foi solicitado pelo técnico Paulo Moroni que em conversa com o técnico Flávio Araújo conseguiu a liberação do atleta. Robinho, fez sua estreia oficial no River na partida contra o Guarani de Juazeiro (CE), ainda pela sétima rodada da Série D.

Tanto Flávio Araújo quanto a diretoria entendem que esta é uma oportunidade para atletas mais jovens atuarem.

Robinho, assim como Rhuann, estão emprestados para o Tubarão para a disputa da Copa Piauí, competição que tem atletas com a mesma idade dos jogadores riverinos.

Robinho chegou ao River para testes ainda no começo do Estadual, mas só assinou contrato com o clube três meses depois, no dia 24 de abril deste ano. O atacante tem se destacado nos treinamentos, ganhou espaço no grupo e se diz muito feliz com a notícia.

"Estou muito feliz com essa notícia, eu não esperava. Mas Deus está sempre me iluminando. Gostei de saber que apareceu agora esta oportunidade pra eu poder mostrar mais o meu futebol. Sei que será muito importante pra minha carreira", disse o atacante.

Fonte: Dowglas Lima