River e Barras se enfrentam de olho na classificação. Veja!

Os clubes que fazem parte do G4 são Barras, River, 4 de Julho e Comercial, e todos jogam hoje

A fase decisiva do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2010 começa a se aproximar. A rodada do final de semana será importante para definir os quatro clubes que deverão conquistar a vaga para a próxima fase do campeonato.

Os clubes que fazem parte do G4 são Barras, River, 4 de Julho e Comercial, e todos eles entram em campo hoje para buscar novos resultados positivos dentro do Estadual.

Em Teresina, o River Atlético Clube terá o Barras como seu adversário. A meta dos riverinos é superar, dentro de casa, o time visitante que até o momento não sofreu nenhuma derrota dentro do Estadual e é cotado como favorito entre os finalistas.

A ordem no poleiro do Galo é de correr atrás do resultado, uma vez que uma vitória deixará o Tricolor a um ponto da liderança que hoje é do próprio Barras com 13 pontos.

Na equipe, o técnico Nivaldo Lancuna não deverá fazer muitas alterações em relação ao jogo da rodada passada contra o Flamengo. O treinador recebeu vários reforços, como o atacante Pantera, o lateral Batata, mas deverão ser utilizados nas próximas rodadas.

Quanto ao Barras, a expectativa é a melhor possível para arrancar novos pontos, o que fará com que o time passe a disparar na liderança e assim chegar a uma possível classificação antecipada. Toda a comissão técnica e jogadores acreditam que o desempenho que o time vem apresentando será mantido diante dos tricolores.

Fonte: Socorro Cruz