River embarca para Imperatriz sem Eduardo nesta quinta-feira (30)

O jogador desfalca a equipe por conta de um problema no joelho

O River embarca às 8h de hoje rumo à cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde enfrenta o time da casa às 19h15 do sábado, pela quarta rodada do grupo A2 da série D do Campeonato Brasileiro. A equipe viajará de ônibus.

Na tarde de ontem foi confirmada a ausência do atacante Eduardo. O jogador desfalca a equipe por conta de um problema no joelho direito, e permanece em Teresina, realizando tratamento. Além disso, vale lembrar que Amarildo está suspenso pelo critério do acúmulo dos cartões amarelos.

No último coletivo da equipe no CT Afrânio Nunes antes do jogo, Célio Codó e Fabinho fizeram o ataque do time titular. Thiago Dias treinou na vaga de Amarildo.

A fala do zagueiro Paulo Paraíba deixa claro que um dos pontos que vem deixando insatisfeitos os jogadores riverinos é o gramado do estádio Albertão, onde o time só conseguiu empates até aqui. Para o defensor, a cancha do estádio Frei Epifânio D’Abadia pode, de certa forma, ser um fator aliado do Galo na partida contra o Imperatriz.

“Estamos tranquilos e focados no que temos que fazer. Vamos pegar um campo excelente, que nos dá condições de jogo. Geralmente vamos bem quando pegamos um campo bom. Será mais uma partida para encarar como uma final de campeonato”, disse Paulo Paraíba.

Quem também falou so-bre o palco do duelo de sábado foi Célio Codó. “A expectativa é a melhor possível. É um campo que se assemelha com aquele no qual nós treinamos. Nós mostramos que somos capazes de conseguir resultados fora. Temos vários atletas experientes, que já jogaram diversas vezes com o torcedor contra. Respeitamos a equipe do Imperatriz, mas sabemos que somos capazes de conquistar três pontos lá”, disse o atacante.

Fonte: Dowglas Lima