Diretoria do River Plate anuncia empréstimo de Román ao Palmeiras

Diretoria do River Plate anuncia empréstimo de Román ao Palmeiras

A diretoria do Palmeiras ainda não anunciou oficialmente, mas para o River Plate o zagueiro Adalberto Román já é jogador do Verdão

A diretoria do Palmeiras ainda não anunciou oficialmente, mas para o River Plate o zagueiro Adalberto Román já é jogador do Verdão. Na quarta-feira, o clube argentino divulgou uma nota oficial informando o acerto do paraguaio com o clube brasileiro.

De acordo com o River, o Palmeiras desembolsou U$ 200 mil (cerca de R$ 370 mil) pelo empréstimo de um ano. Após esse período, o clube poderá exercer a opção de compra por U$ 3,5 mi (cerca de R$ 6,4 mi).

O interesse da direção do Verdão em Román foi revelado em dezembro, com as partes praticamente já entrando em acordo, faltando apenas pequenos detalhes para que o jogador fosse anunciado oficialmente como reforço.

Adalberto Román Benítez nasceu em Yhú, tem 24 anos e iniciou sua carreira profissional no Libertad. Chegou ao River Plate em 2010, mas acabou marcado pela torcida após cometer um pênalti decisivo durante a partida que rebaixou o tradicional time argentino para a segunda divisão.

Fonte: Globo Esporte