River Plate do Uruguai vai enfrentar a Seleção Piauiense em Teresina

River Plate do Uruguai vai enfrentar a Seleção Piauiense em Teresina

Venda de ingressos acontece na Federação Piauiense de Futebol, Banca do Zezinho e na Bilheteria do estádio.

O River Plate do Uruguai escolheu pela segunda vez o Nordeste para fazer sua pré-temporada de amistosos e o Piauí está na lista das cidades que sediará um dos jogos no dia 22 de Julho no estádio Albertão a partir das 16h. O time enfrentará a Seleção Piauiense de Futebol e a venda de ingressos acontece na Federação Piauiense de Futebol, Banca do Zezinho e na Bilheteria do estádio.

Em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa quinta (12), o responsável pela vinda do River Plate ao Brasil, Marcio Granada afirmou que o motivo pela escolha do Nordeste e o Piauí para ser palco dos jogos internacionais foi a temperatura da região, pois se torna mais propício aos jogadores e a boa relação com a Federação Piauiense de Futebol. ?Escolhemos o Nordeste pelo calor dessa região, e as expectativas são as melhores possíveis, fizemos uma boa parceria com a Federação local?, afirmou Granada.

Entre os jogadores presentes na partida estarão o jogador da seleção uruguaia, Olivera Fernandez e o brasileiro Janderson defendendo o escudo do time uruguaio e o selecionado piauiense recebe o reforço de Marcelinho Carioca. O gerente de futebol do River Plate, Leonardo Rumbo declarou que o jogo dará mais força e experiência para o time. Marcio Granada disse que esse será o primeiro de muitos jogos internacionais que aconteceram no Piauí.






Fonte: Waldelúcio Barbosa