Roberto Carlos: "defenderei o Corinthians"

Roberto Carlos: "defenderei o Corinthians"

O jogador se recusou a vestir a camisa do Real Madrid e disse que defenderá o time paulista

A imprensa espanhola noticiou que o desejo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para o amistoso contra o Corinthians, em agosto, é de que Roberto Carlos, ídolo no clube, atue um tempo por cada equipe. Mas o lateral-esquerdo não confirmou que será assim. Pelo contrário. Disse que pretende atuar o jogo todo pelo Timão.

- Sou contratado do clube e quero jogar os 90 minutos com a camisa do Corinthians. Se houver uma homenagem depois do jogo, tudo bem. Fica muito chato colocar a camisa do Real Madrid sendo jogador do Corinthians ? falou o pentacampeão.

Segundo o atleta, até agora ninguém do clube merengue entrou em contato para falar algo nesse sentido. Mas conversa a respeito não parece ser problema.

- Não falei com ninguém do Real ainda. Quero jogar com a camisa do Corinthians. Esse é meu pensamento. Mas até lá muita coisa pode mudar ? finalizou o jogador.

Depois de 13 anos na Europa, Roberto Carlos assinou recentemente um contrato de dois anos com o clube do Parque São Jorge. Sua apresentação oficial, no último dia 4, contou com aproximadamente 6 mil torcedores na arquibancada.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com