Roberto Carlos fala sobre estréia ao lado de Ronaldo

Roberto Carlos fala sobre estréia ao lado de Ronaldo

RC disse que será um prazer estrear pelo Corinthians ao lado do fenômeno

Roberto Carlos já disse que Ronaldo teve grande influência em sua ida para o Corinthians. Por isso, estrear ao lado do amigo, nesta quarta-feira (20), será especial, garante o lateral.

- Sempre é especial jogar com quem você criou uma história tão bonita, como aconteceu comigo e com o Ronaldo. Comecei a jogar na seleção brasileira quando ele saiu do Cruzeiro. Eu vi ele crescer no futebol e ele acompanhou minha carreira de perto.

As duas estrelas devem estar em campo contra o Bragantino, às 21h50 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada do Paulistão.

Ambos defenderam a seleção brasileira juntos em três Copas do Mundo (1998, 2002 e 2006), além de atuarem pelo Real Madrid, da Espanha, entre 2002 e 2007. Por isso, têm uma amizade muito forte fora dos gramados.

- Muito do que consegui devo ao Ronaldo. Mesmo quando jogávamos em clubes diferentes, era ligação todo dia um para o outro. Estou orgulhoso de poder jogar com um dos meus melhores amigos. Esse ano vai ser muito bom para o Corinthians e para o Ronaldo.

Fonte: R7, www.r7.com