Roberto Carlos não coloca o Brasil entre os favoritos da Copa

“Alemanha, Espanha e França são mais favoritas“, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Roberto Carlos, que defendeu a seleção brasileira por 14 anos (entre 1992 e 2006), não considera a seleção brasileira uma das favoritas à conquista da Copa do Mundo da Rússia.

“Alemanha, Espanha e França são mais favoritas que o Brasil. Antes, quando o Brasil enfrentava algum rival, se perguntavam se o outro time teria alguma chance. A diferença é que agora nos perguntamos se a Seleção Brasileira pode ganhar contra o oponente que terá”, disse ele, em entrevista à “France Football”.

Ne mesma entrevista, Roberto afirmou que Neymar está abaixo de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. “Enquanto Messi e Cristiano estiverem em forma, Neymar terá de se contentar com o terceiro lugar”, resumiu Roberto.

A seleção brasileira vem de vitória sobre uma das favoritas de Roberto Carlos, a Alemanha: vitória por 1 a 0, em Berlim, gol de Gabriel Jesus. O ex-lateral esquerdo, porém, desmentiu as palavras que a revista francesa atribuiu a ele. Através de sua assessoria, divulgou a seguinte nota:

"Em referência a uma matéria publicada pela France Football, que repercutiu em diversos lugares do mundo, venho esclarecer que em nenhum momento disse o que sobre mim foi escrito, de que o Brasil não era favorito ao título da Copa do Mundo e de que o Neymar não seria Melhor do Mundo contra Cristiano Ronaldo e Messi.

O que de fato afirmei, é que a Seleção Brasileira chega forte para a competição na Rússia, e divide o favoritismo com outras seleções da Europa e América do Sul, como sempre aconteceu.

Além disso, sou brasileiro, torço pela minha Seleção e os que vestem essa camisa, e jamais terei algo a dizer que não sejam elogios a eles. Neymar é, sim, um dos melhores jogadores do Planeta e tem totais condições de se tornar o Melhor do Mundo, contra quem quer que seja. Depende só dele.

Vesti a camisa da Seleção por 17 anos e vivi os melhores momentos da minha vida com ela. Jamais acharia que a história que ajudamos a criar pudesse ser jogada para escanteio, como fizeram entender."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES