Roberto Justus é convidado para ser vice-presidente do São Paulo

ublicitário, que já negocia contratos com futuros patrocinadores, foi convidado por Juvenal Juvêncio para assumir cargo no clube.

O empresário Roberto Justus, que já comanda as negociações para encontrar patrocinadores para o São Paulo, foi convidado pelo presidente Juvenal Juvêncio para ser vice-presidente institucional do clube paulista. No entanto, o publicitário ainda não deu uma resposta.



? O convite para ocupar o cargo de vice-presidente faria com que eu tivesse um poder de diretoria. Mas, como ainda não tenho certeza se vou ter tempo e condição para entrar de cabeça neste projeto, estou esperando para tomar a decisão ? revelou Justus.

Enquanto não decide, o empresário segue buscando patrocinadores. Justus foi chamado para ajudar o clube no início do ano e começou a dar andamento nas negociações após o feriado de Carnaval.

? A minha função é, por meio dos contatos e da capacidade que minhas empresas possuem, angariar patrocinadores de acordo com o que o clube deseja ? explicou.

Sem receber qualquer tipo de remuneração, Roberto Justus teve o primeiro contato profissional com a diretoria no ano passado. Na ocasião, auxiliou a cúpula do clube a negociar o contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo.

? Comecei a esboçar esta ajuda ao clube em pleno imbróglio do Clube dos 13. Foi um momento complicado, mas conseguimos ter um desfecho e um contrato maravilhoso para o clube. É gratificante poder contribuir com o clube que é uma de minhas grandes paixões.

Além da atual busca pelo patrocínio, Justus planeja ações, em conjunto com o clube, para explorar o espaço e a imagem do Morumbi.

Fonte: Lancepress!