Robinho chega no Santos e já pode estrear hoje

Robinho chega no Santos e já pode estrear hoje

Craque será apresentado ao meio-dia, Em seguida, seguirá para o CT Rei Pelé

O Santos disputa nesta segunda-feira, às 16h, um jogo-treino contra o Paec, no CT Rei Pelé. A atividade, que tinha tudo para ser corriqueira, promete ser bastante concorrida, pois há a possibilidade de Robinho participar. O jogador será apresentado com festa ao meio-dia. Em seguida, segue para o CT. A decisão sobre se Robinho jogará ou não contra o Paec sai na tarde desta segunda.

Robinho chegou ao Brasil no sábado e já treinou. Fez exercícios de musculação. Segundo o técnico Dorival Júnior, o jogador está bem fisicamente. O jogo-treino será apenas para os atletas que não participaram da partida contra o Oeste, no último sábado. Os titulares treinarão pela manhã.

- Conversei com o preparador físico que vinha trabalhando com ele lá na Inglaterra e ele me garantiu que o Robinho está bem - explica o treinador.

Como na Europa praticamente não se treina fisicamente durante o período de jogos (somente na pré-temporada é que os treinos são puxados), o Rei das Pedaladas levou um personal trainer do Brasil para ajudá-lo a se manter em forma enquanto atuava pelo Manchester City.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com