Robinho comanda e líder Milan vence fácil em Cesena; Roma sobe

O domingo também foi importante para a Roma, que recebeu o Parma e venceu por 1 a 0

Com ótima atuação de Robinho e gol do estreante Sulley Muntari, o Milan comprovou sua boa fase ao vencer o Cesena fora de casa por 3 a 1, neste domingo. O triunfo construído já na etapa inicial mantém o atual campeão na liderança com 50 pontos e recoloca a Juventus, com jogo a menos e que venceu no sábado, no segundo lugar. Os dois líderes se encontram no próximo sábado em clássico de grande expectativa a ser realizado em Milão.

O domingo também foi importante para a Roma, que recebeu o Parma e venceu por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Fabio Borini aos 26min da etapa inicial. A equipe da capital sobe para 38 pontos, alcança a quinta posição e deixa para trás a dupla Napoli e Inter de Milão.

Em Cesena, um desfalcado Milan conseguiu vitória sem grandes apuros. Mesmo sem Ibrahimovic, Boateng, Seedorf, Pato e Nesta, abriu vantagem já aos 29min. Thiago Silva bateu falta com violência, Antonioli deixou escapar e o estreante Muntari fez no rebote.

Emanuelson, dois minutos depois, recebeu assistência de Robinho e dobrou o marcador. E o próprio Robinho, comandante do ataque do Milan, chegou na cara do gol em passe de Abate e fez o terceiro aos 10min do segundo tempo. O checo Pudil ainda diminuiu para o Cesena em chute firme da grande área.

Confira os resultados do Italiano no domingo:

Lecce 4 x 1 Siena

Roma 1 x 0 Parma

Cesena 1 x 3 Milan

Genoa 0 x 1 Chievo

Novara 0 x 0 Atalanta


Robinho comanda e líder Milan vence fácil em Cesena; Roma sobe

Fonte: Terra