Robinho dá nota 8 para golaço e diz que poderia ter feito mais

Robinho dá nota 8 para golaço e diz que poderia ter feito mais

Robinho faz golaço e garante triunfo santista em Jundiaí

Depois de uma longa viagem de volta da Inglaterra, onde ajudou o Brasil a vencer o amistoso contra a Irlanda, por 2 a 0, na última terça-feira, Robinho iniciou a partida do Santos contra o Paulista de Jundiaí no banco de reservas. Apesar disso, o camisa 7 entrou na segunda etapa, com o jogo empatado, e desequilibrou, mesmo assumidamente cansado, marcando um belo gol, o da vitória de 3 a 2.

Indagado se o gol desta quinta teria sido mais bonito, Robinho enalteceu o tento anotado em Jundiaí, mas destacou que o gol marcado no clássico contra o São Paulo, de letra, em sua reestreia pelo Santos, foi mais bonito.

"Esse contra o Paulista foi bonito. Dou nota oito para ele, pois a bola bateu na trave e eu fiquei meio em dúvida se tinha entrado, mas valeu. Já aquele (contra o São Paulo) foi mais bonito porque foi o da minha volta ao Santos", disse.

Apesar do cansaço, Robinho reconheceu que a semana tem sido bastante proveitosa para ele. Na terça, com a camisa da Seleção, participou do primeiro gol e marcou o segundo no triunfo sobre a Irlanda, em Londres. Pelos santistas, deixou a sua marca com o gol da vitória sobre o Paulista de Jundiaí.

"Profissionalismo acima de tudo. Claro que estava um pouco cansado, mas eu tinha que estar presente. Graças a Deus consegui ajudar a equipe e marcar um gol. Eu poderia ter feito mais, porém, valeu pelo empenho", disse o jogador, que entrou em campo aos 17min da etapa complementar, na vaga de Neymar, e marcou seu belo gol seis minutos depois.

"A semana foi boa. E quando a fase está boa, temos que jogar o máximo de jogos possível. Espero continuar assim. Hoje (quinta), eu pude ajudar o time, que estava um pouco vulnerável em campo, e também fazer a alegria dos torcedores, com um golzinho", comentou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br