Robinho é apresentado oficialmente no Milan

“A única proposta concreta que recebi quando estava no Manchester City foi do Milan"", disse

Nesta quinta-feira, o Milan apresentou oficialmente seus dois reforços para o ataque. Em cerimônia realizada no hotel Boscolo, em Milão, Zlatan Ibrahimovic e Robinho concederam entrevista coletiva; o brasileiro considerou ?fácil? a escolha pelo clube italiano.

?A única proposta concreta que recebi quando estava no Manchester City foi do Milan. O interesse de outros clubes era apenas sondagem. O Milan é um grande clube, reconhecido na Europa, com tantos brasileiros que conheço. Para mim, vestir a camisa rossonera foi uma escolha fácil?, afirmou Robinho.

O brasileiro preferiu não comentar tanto sobre a possibilidade de atuar em quarteto ofensivo ao lado de Ronaldinho, Alexandre Pato e Ibrahimovic. ?Qualquer que seja a formação escolhida pelo Milan é válida para jogar. Independentemente de quem fizer gols ou atuar, o importante é vencer?, completou.

Ibrahimovic também comemorou a oportunidade de defender a equipe. ?Estive próximo do Milan há quatro anos e agora, finalmente, estou aqui. Esta é a mais bela camisa que visto desde quando comecei a jogar. Todos os anos, uma equipe como o Milan deve vencer. Tenho fome e vontade de melhorar minhas vitórias na Itália?, disse o sueco.

Para Ibra, os adversários devem temer os rossoneri. ?Espero conquistar tudo nesta temporada. Com a chegada de Robinho, o clube demonstrou que fez grandes investimentos. Todos devem ter medo do Milan. Se Pato, Robinho, Ronaldinho e eu, além de Inzaghi, que considero um fenômeno, jogarmos juntos, não serve pensar tanto na defesa; basta que façamos o nosso lá na frente?, comentou.

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, destacou a mudança com a chegada dos dois atacantes. ?Voltou o sonho entre clube, presidente e torcedores, que havia sido interrompido com a saída de Kaká. Graças a Ibra e Binho, voltou o amor?, analisou.



Fonte: UOL