Robinho fala de atrasos de salário e não descarta deixar o Santos

Segundo ele, quem precisa tomar uma decisão é a diretoria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Robinho, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), no CT Rei Pelé, falou sobre a possibilidade de continuar na Vila Belmiro e deixou claro que pretende receber todo o dinheiro referente aos direitos de imagem que estão atrasados. 

"É engraçado ver os clubes falando que temos de baixar o salário quando voltamos da Europa. Mas baixamos, voltamos e, muitas vezes, não recebemos",  afirmou o jogador que não abre mão dos seus direitos.

"Sou profissional. Vou para o time que me fizer umaproposta melhor e procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", acrescentou. Embora tenha destacado sua 'preferência' em ficar no Santos, Robinho poderá deixar o time logo após a Copa América. 

O crque afirmou que o foco é continuar jogando e , segundo ele, quem precisa tomar uma decisão é a diretoria.

"Em Santos, eu tenho casa, me sinto feliz. Acho que adiretoria já agendou conversa (com os representantes). Estou focado no jogo dofim de semana. Meu foco é jogar. Tem mais um mês de contrato. Não tenho pressapara nada. A diretoria é que tem de se manifestar.Eu fico focado no meutrabalho", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES