Robinho fala de atrasos de salário e não descarta deixar o Santos

Segundo ele, quem precisa tomar uma decisão é a diretoria.

O atacante Robinho, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), no CT Rei Pelé, falou sobre a possibilidade de continuar na Vila Belmiro e deixou claro que pretende receber todo o dinheiro referente aos direitos de imagem que estão atrasados. 

Image title

"É engraçado ver os clubes falando que temos de baixar o salário quando voltamos da Europa. Mas baixamos, voltamos e, muitas vezes, não recebemos",  afirmou o jogador que não abre mão dos seus direitos.

"Sou profissional. Vou para o time que me fizer umaproposta melhor e procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", acrescentou. Embora tenha destacado sua 'preferência' em ficar no Santos, Robinho poderá deixar o time logo após a Copa América. 

O crque afirmou que o foco é continuar jogando e , segundo ele, quem precisa tomar uma decisão é a diretoria.

"Em Santos, eu tenho casa, me sinto feliz. Acho que adiretoria já agendou conversa (com os representantes). Estou focado no jogo dofim de semana. Meu foco é jogar. Tem mais um mês de contrato. Não tenho pressapara nada. A diretoria é que tem de se manifestar.Eu fico focado no meutrabalho", afirmou.


Fonte: Com informações do Globo Esporte