Robinho já fala como jogador do Milan, diz jornal

Robinho pertence ao Manchester City, mas não estaria nos planos da equipe.

O atacante Robinho desembarcou nesta terça-feira na Itália e já falou como jogador do Milan, segundo noticia o jornal local Corriere dello Sport em sua versão digital. O ex-santista fará exames médicos no clube italiano, mas a oficialização do acerto depende da negociação envolvendo a ida do também atacante Marco Borriello para a Juventus.

Em declarações publicadas pelo diário, Robinho disse que está feliz e que quer jogar no Milan. O jogador da Seleção Brasileira foi mais longe e já sonhou tanto com o título do Campeonato Italiano como com a dupla com o sueco Zlatan Ibrahimovic, recém-contratado do Barcelona. Por fim, afirmou que espera que a negociação seja bem-sucedida e que ainda não conversou com Ronaldinho e Alexandre Pato, compatriotas que atuam em seu provável novo clube.

Robinho pertence ao Manchester City, mas não estaria nos planos da equipe. De acordo com a imprensa italiana, os ingleses exigem 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,5 milhões) para liberá-lo em definitivo ao Milan. O jogador já teria acertado com a diretoria rubro-negra um salário de 5 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões) por temporada.

Fonte: Terra