Robinho fala em retorno ao clube da Baixada Santista

Robinho fala em retorno ao clube da Baixada Santista

Jogador considera muito difícil sua permanência na Vila Belmiro.

O atacante Robinho aproveitou a festa do título da Copa do Brasil realizada na última quinta-feira, na Vila Belmiro, para se despedir da torcida santista e dos companheiros de equipe. Isso porque, o empréstimo do jogador venceu na última quarta-feira e, o atleta terá que se apresentar ao Manchester City, da Inglaterra, no próximo dia 11.

Durante a festa na Vila, além dos gritos da arquibancada que pediam a permanência do camisa 7 do Santos, os jogadores santistas também clamavam para que Robinho não volte ao clube inglês. "Fica Robinho", gritavam os jogadores do palco que foi montado no estádio.

Apesar do apelo, Robinho considera muito difícil sua permanência na Vila Belmiro. O atleta, inclusive, já fala em um segundo retorno ao clube da Baixada Santista. ¿Senti saudades nas duas vezes (despedidas). Jogar no Santos é sempre bom e espero que tenha a terceira vez¿, afirmou Robinho, que deixou claro que não está disposto a ficar encostado no banco de reservas do Manchester City.

"Se eu ficar no Manchester quero ser aproveitado. Não sei se vou jogar lá com o treinador, mas quero jogar", disse o atacante. Além de Robinho, atletas e torcedores pediam a permanência de Neymar e Wesley, que tem propostas do futebol europeu. Wesley interessa ao Benfica, de Portugal, Já Neymar recebeu uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, mas o Santos está relutante em negociá-lo.

Fonte: Terra