Robinho reclama de boneco com a sua cara

Robinho reclama de boneco com a sua cara

Objeto é apenas uma das diversas ações de marketing feitas com a imagem do atacante

Aproveitando o retorno do atacante Robinho ao Santos, o Departamento de Marketing do clube tem trabalhado intensamente na criação de produtos para explorar a imagem do jogador, que ficará na Vila Belmiro até o dia 4 de agosto, emprestado pelo Manchester City (Inglaterra).

Além de uma camisa especial com a foto do craque, que estava sendo comercializada durante a apresentação do "Rei das Pedaladas" nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro, o Peixe lançou um boneco em miniatura do craque.

O produto ainda não está sendo vendido nas lojas, mas o marketing santista espera gerar lucros ao clube com essa iniciativa. E, segundo os integrantes deste departamento, outras ações envolvendo o nome do atacante devem ser anunciadas em breve.

Apesar de ter simpatizado com o boneco, o homenageado, em tom de brincadeira, deixou sua reclamação no ar ao sair da entrevista coletiva, realizada no Salão de Conselho Deliberativo, e arrancau risos do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e dos jornalistas que estavam cobrindo sua apresentação no local.

- Antes de terminar (a entrevista), quero dizer que esse bonequinho que fizeram para mim é "feião".

Fonte: R7, www.r7.com