Robinho revela "tristeza" de Ganso e Neymar após lista

Robinho revela "tristeza" de Ganso e Neymar após lista

Dunga manteve a coerência nesta terça-feira e não surpreendeu na convocação

Dunga manteve a coerência nesta terça-feira e não surpreendeu na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul. Dessa forma, nomes especulados como os dos santistas Paulo Henrique Ganso e Neymar foram descartados. Do time da Vila Belmiro, apenas Robinho foi convocado e revelou a tristeza dos garotos após o anúncio oficial.

"Eles ficaram tristes quando veio a convocação, como qualquer jogador ficaria. Ainda não conversei diretamente com eles, pois estamos focados na partida contra o Grêmio", afirmou Robinho, no CT Rei Pelé, logo depois do anúncio oficial.

Um dos grandes destaques da Era Dunga, Robinho retomou o bom futebol nesta temporada. Após uma passagem apagada pelo Manchester City, da Inglaterra, o atacante retornou ao cenário nacional e liderou o Santos ao título do Campeonato Paulista sobre o Santo André.

Confiante na participação do Brasil na Copa, Robinho garantiu que a seleção está preparada para conquistar o hexacampeonato na África do Sul.

"O brasileiro pode esperar garra e vontade. A seleção está preparada trazer o título. Espero apresentar o melhor futebol na Copa e quero agradecer ao Santos, que ajudou na minha recuperação física. Estou muito feliz por estar no grupo de Dunga", completou o Rei das Pedaladas, que disputará seu segundo Mundial.

Fonte: Yahoo