Robinho tromba em câmera e corta joelho durante partida

Robinho tromba em câmera e corta joelho durante partida

O lance aconteceu aos 40min do segundo tempo e resultou em um corte na região do joelho.

O atacante Robinho se machucou de maneira inusitada neste domingo, em amistoso disputado pelo Milan em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na vitória por 2 a 1 da equipe italiana sobre o Al-Ahli, o brasileiro se chocou com uma câmera de televisão posicionada na beira do campo e se lesionou, aparentemente sem gravidade, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

O lance aconteceu aos 40min do segundo tempo e resultou em um corte na região do joelho. Mas a lesão não é grave. "Felizmente ele não será desfalque", disse o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, referindo-se ao duelo diante do Cagliari na próxima quinta-feira. "Ele não percebeu que estava tão perto da câmera."

Antes disso, Robinho foi o autor do cruzamento no gol de cabeça marcado por Beretta. Outro brasileiro que atuou bem foi Alexandre Pato, dando assistência para o gol do experiente Seedorf. Hassan descontou para o Al-Ahli.

A partida marcou a estreia do atacante Antonio Cassano pelo Milan. Ele, porém, passou em branco no duelo contra o time árabe onde atua Fabio Cannavaro, eleito o melhor jogador do mundo em 2006, ano em que a Itália conquistou sua quarta Copa do Mundo.

Fonte: UOL